Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por Vânia, em 14.07.08

Ficar fechado no elevador...

Depois de uma semana com visitas em casa cá estou de volta.. Confesso que soube muito bem ter companhia em casa, ainda por cima de amigos de quem gostamos muito. Sempre deu para passear, para rir. Passamos um bom bocado, apesar de estarmos nós a trabalhar e eles em casa (na boa vida na praia...) com os miúdos. Já disse aqui que gosto de ter gente em casa, sempre se muda a rotina. Ainda por cima quando se tem a sorte de chegar a casa e ter o jantarinho feito LOL.

 

Por esta altura devem estar a perguntar-se porque raio escolhi aquele título para este post. Pois. Não adivinham? Na sexta-feira de manhã, íamos nós 'lampeirinhos' visitar a Quinta Pedagógica (já agora aqui fica a PUB: visitem a Quinta Pedagógica de Portimão, na Aldeia Nova da Boavista. É grátis e muito giro!!).

Entramos no elevador 4 adultos e duas crianças uma com 3 anos e outra com 6. E de repente PUM!!! Escuridão total. Toca a campainha do elevador. Sem rede no telemóvel. Fixe. O telefone do elevador dá interrompido. A seguir a senhora atende e pergunta se há alguém fechado no elevador DUUUH!! NÃO, SÓ RESOLVEMOS FAZER UMA PAUSA COM KIT KAT! Promete enviar ajuda o mais rápido possível, em especial porque os miúdos estavam a ficar assustados. A sorte é que o L. que nem "Super Homem" conseguiu abrir a porta do elevador (arrancar a porta?! lol) e nós conseguimos sair. Estavamos a 15cm do rés do chão. Subimos então as escadas e havia uma Sra. presa no 5º andar. O L. lá fez o seu trabalho mais uma vez, com a sra. a agradecer umas 1500 vezes. Quando já estavamos no carro para sair lá chegou o gajo da Schindler. Não havia luz em toda a cidade, portanto não podia fazer nada. Foi um apagão geral.

Sim, fiquei fechada porque não havia luz. Mas garanto... sozinha não volto a andar naquele elevador!! No way! Moro apenas no 2º andar. São 2 lanços de escadas... e andar nunca fez mal a ninguém. Ainda por cima naquele prédio fico com a ideia de que ninguém me viria socorrer sem ser o gajo da Schindler uma meia hora depois...

 

Bem vou para casa. Hoje ainda vamos passar pelo Continente e comprar qualquer coisa para levar para a minha sobrinha Leonor!

 

E antes que me esqueça fica também os parabéns ao meu primo J.P. que também já foi pai da sua Inês! Nasceu ontem, dia 13 de Julho, pelo meio dia, com 2.900kg. Rico primo, fico à espera que tragas a "alfacinha" para vir conhecer depressa a nossa terrinha (tem que se vir habituar aos 'bifes' LOL...)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

De patricia a 14.07.2008 às 21:44

Tambem houve apagao em em Faro, Olhão e S. Bras...eu tambem raramente ando de alevador. moro no 1º andar e acho que nao se justifica, assim sempre faço exercicio... lol
já agora, parabéns pela Ines...

bjs

De Paula a 15.07.2008 às 11:53

Por acaso, nunca me aconteceu isso!
Mas ainda bem que tudo se resolveu! E depressa!
E parabéns (ligeiramente atrasados) pela vossa Leonor!
:)
Bjs!

De guiga a 15.07.2008 às 15:23

Nesse dia do apagão geral, estava no trabalho e ficámos em net! Bandidos! loool
Só bebés a nascer! Eu é que gosto disto! hehe
Beijocas! *.*

Comentar post



Mais sobre mim


Arquivo

  1. 2013
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2012
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ
  27. 2011
  28. JAN
  29. FEV
  30. MAR
  31. ABR
  32. MAI
  33. JUN
  34. JUL
  35. AGO
  36. SET
  37. OUT
  38. NOV
  39. DEZ
  40. 2010
  41. JAN
  42. FEV
  43. MAR
  44. ABR
  45. MAI
  46. JUN
  47. JUL
  48. AGO
  49. SET
  50. OUT
  51. NOV
  52. DEZ
  53. 2009
  54. JAN
  55. FEV
  56. MAR
  57. ABR
  58. MAI
  59. JUN
  60. JUL
  61. AGO
  62. SET
  63. OUT
  64. NOV
  65. DEZ
  66. 2008
  67. JAN
  68. FEV
  69. MAR
  70. ABR
  71. MAI
  72. JUN
  73. JUL
  74. AGO
  75. SET
  76. OUT
  77. NOV
  78. DEZ
  79. 2007
  80. JAN
  81. FEV
  82. MAR
  83. ABR
  84. MAI
  85. JUN
  86. JUL
  87. AGO
  88. SET
  89. OUT
  90. NOV
  91. DEZ