Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Já falta menos de um ano para o nosso casamento. No passado dia 8, era 15h55 e de repente percebi que dali a um ano estarei provavelmente a chegar a igreja para me casar.
11 meses, 4 semanas. Tenho a sensação de que agora vai passar a correr. Embora, contrariamente ao que me é tão habitual até ache que está tudo sob controle e que vamos organizar o casamento com uma perna atrás das costas. Se estou "doente"? Até parece que sim. ;-) Terça-feira vamos falar com o padre, para tentar confirmar o dia, porque na primeira semana de Setembro não vamos estar cá. Já falamos com algumas pessoas para se irem "mentalizando" que vai haver casamento. Em especial, com os tios e padrinhos do Filipe. Do meu lado ainda não há muita gente a saber. Assim que estiver tudo confirmado com o padre poderemos fazer os convites, e embora talvez os entregue só mais para a frente já estarão feitos. Os brindes vão andando, continuo a coleccionar os copinhos de vidro de iogurte LOL Andamos agora a ver as leituras, exemplos de missais e ainda as músicas do coro.
Ontem fomos à missa e percebemos que a igreja é um forno. Eram 19h e toda a gente estava de leque. Já sabiam ao que iam. Percebemos que vamos assar, se for às 16h como queremos. Começamos a achar que a igreja não tem coro... e também não está ninguém a tocar orgão. Fixe... Lindo... Vamos lá ver se para ocasiões especiais essas duas situações existem.
Quanto ao resto... Penteado, vestido, fato, flores, sinceramente isso ainda é para o lado que durmo melhor! Ainda falta tanto tempo. LOL e não tenho pensado nisso. Penso mais no aspecto do convite, da distribuição pelas mesas, etc do que nisso.
O pessoal (essencialmente a família) ainda não pensa muito no casamento, visto que ainda falta tempo. E essencialmente dependemos apenas de nós, o que é bom. Somos nós a organizar, a pagar, etc. Se correr mal, só nos podemos culpar a nós. Mas sinceramente... who cares? Correr mal? Oh pá... o que interessa é que vamos estar casados. Me thinking a um ano de distância...